sábado, 29 de dezembro de 2012

Seja Bem vindo 2013 com muita Paz.


sexta-feira, 28 de dezembro de 2012

COMPLETAMENTE NUA,JOANA MACHADO É A CAPA DA EDIÇÃO ESPECIAL DA SEXY

Revista reuniu as dez mais gatas do ano. Além de Joana, a publicação também traz fotos da ex-BBB Monique, Viviane Araújo e outras.

Fonte: do EGO, no Rio



Joana Machado aparece completamente nua e bem sensual na capa da edição especial feita pela "Sexy" com fotos inéditas das 10 mulheres mais gatas que posaram para a revista este ano, divulgada nesta quarta-feira, 26. Além da personal trainer, que foi capa de março da publicação, as ex-BBBs Monique Amin e Jaque Khury, Viviane Araújo, Andressa Urach e Carol Nakamura também fazem parte das escolhidas


 

FABIANA SCHUNK DO ZORRA TOTAL EM FOTOS DE NATAL PARA O PROGRAMA DE SÁBADO PASSADO

A atriz e coreógrafa do Zorra Total, Fabiana Schunk e elenco em fotos inéditas da gravação de Natal, do programa, que foi ao ar nesse sábado passado.
 
Fabiana exibindo seu modelito natalino exibindo excelente boa forma e descontração.
 
 
 
Com os atores Nelson Freitas e Fernando Ceilão e suas bailarinas Janaina Soares e Drika Mattos

sábado, 22 de dezembro de 2012

MARINA RUY BARBOSA POSTA FOTO DE FORMATURA: " MISSÃO' CUMPRIDA '

Marina Ruy Barbosa postou no Instagram uma foto de sua formatura do colégio, na noite deste sábado, 22. "Missão cumprida. Formada", escreveu ela.

Marina Ruy Barbosa (Foto: Instagram / Reprodução)
 
Fonte: Ego
 

quinta-feira, 20 de dezembro de 2012

MUSA DO CORITIBA, LARISSA GOMES,TEM DIA DE BELEZA EM SALÃO

A Musa do Coritiba, Larissa Gomes, teve seu dia de beleza já se preparando para as festas de fim de ano, no salão especializado em unhas, Espaço Mulher, em Ipanema, zona sul do RJ.
A bela além de exibir excelente forma física, fez as mãos com o manicuro Silvio Lopps e o SPA do pé com a esteticista Gabrielle Bueno.
No final, Larissa ainda registrou o momento com a equipe do salão e com a proprietária, Marcelle Bueno.
Fotos: Divulgação







 
 
 

quarta-feira, 19 de dezembro de 2012

DR. ESDRAS CRIA O MAIS MODERNO E EFICIENTE METODO PARA REDUÇÃO DE MEDIDAS

LiporeduCE
Cavitação e Radiofrequência
 
 
 
 
 

A gordura localizada incomoda tanto as mulheres quanto os homens, e mesmo com alimentação adequada e atividade física regular, ela insiste em ficar. Para a sua retirada, muitas pessoas se sentem assustadas com procedimentos cirúrgicos e desapontadas com os tratamentos estéticos convencionais. Eis que chega ao mercado um grande aliado, com comprovação científica e resultados simplesmente fantásticos: a LiporeduCE.
Criada pelo Dr. Esdras Gonçalves Moreira, a marca LiporeduCE se traduz em "Liporedução Cavitacional de Esdras". Une em uma só técnica eficácia e segurança, sendo realizada com equipamentos de alta tecnologia combinadas a uma aplicabilidade exclusiva para o tratamento não invasivo de gordura localizada e celulite. A cavitação já é realizada em diversos países com bons resultados. Aqui no Brasil, o Dr. Esdras aprimorou a técnica de aplicação e criou o método LiporeduCE.
A LiporeduCE é um método revolucionário que elimina a gordura localizada de forma definitiva, sem dor e sem cirurgia. Muitos países a consideram como "A Lipo sem cortes", devido aos surpreendentes resultados obtidos desde a primeira sessão, tornando-a uma alternativa a quem procura resultados eficientes, sem riscos cirúrgicos e sem o desconforto do pós operatório.
LiporeduCE - "A Lipo sem cortes"
É um tratamento não cirúrgico, não medicamentoso e totalmente indolor. Os resultados são extremamente rápidos quando comparados aos tratamentos convencionais, e visíveis desde a primeira sessão com a perda de vários centímetros de circunferência. Para gordura localizada são necessárias em média sete sessões.
É realizada com a combinação de ondas ultrassônicas e de radiofrequência associadas a terapias manuais. Este novo método atinge de forma eficaz o tecido alvo, promovendo um efeito redutor da camada de gordura de forma segura e definitiva.
A LiporeduCE tem como princípio o fenômeno físico de cavitação. Este fenômeno ocorre dentro do tecido com a formação de micro-bolhas promovidas por uma frequência sonora, ocasionando sucessivas micro-implosões, formando uma onda de choque que promove a quebra da membrana e destruição das células do tecido alvo. Portanto, a gordura quebrada é dissolvida e eliminada pelo metabolismo do organismo. A perda rápida de medidas promovida pela LiporeduCE não gera flacidez, pois o tratamento estimula a formação de colágeno e elastina.
Os equipamentos de cavitação são seguros e muito eficazes quando aplicados por profissionais devidamente treinados com a nova técnica, aproveitando dessa forma todos os benefícios que a terapia pode oferecer e evitando os riscos de lesões.
A LiporeduCE tem algumas contra indicações: pessoas que apresentam dermatites, neoplasias cutâneas, trombose e processos inflamatórios.
Veja mais informações e fotos do "Antes & Depois" no site:
 
 
Dr Esdras Gonçalves Moreira
CREFITO-SP 133779-F
 

EVELYN MONTESANO ENTREGA PRESENTES DE NATAL A CRIANÇAS‏.

A atriz Evelyn Montesano foi a "mamãe noel " da APADA (Associação de Pais e Amigos dos Deficientes Auditivos) na tarde dessa quarta-feira, em Niterói - RJ.
 
 
 
 

 
 

A atriz foi convidada por Rejane Petacci, empresária da Clínica Onodera Niterói e uma das madrinhas da instituição, para entregar os presentes de Natal às crianças.

Evelyn Montesano que foi recebida por Miriam Rodrigues, presidente da APADA, e Sonia Andrade, diretora social da instituição, e por dezenas de crianças que esperavam ansiosas por seus presentes revelou: "Até bem pouco tempo não gostava de Natal, pois é uma época em que as diferenças sociais ficam muito evidentes, sabia que enquanto eu tinha uma ceia farta em casa e ganhava um monte de presentes muita gente não tinha nada para comer e nem ganhava nada. Depois que percebi que poderia usar a minha imagem pública para ajudar as pessoas passei a gostar mais da data, pois sinto que estou fazendo a minha parte. É muito bom poder ajudar a divulgar projetos e instituições, como a APADA, que cuidam de tanta gente. Hoje fiquei muito feliz em ver os sorriso nos rostinhos dessas crianças, isso não tem preço. pois sei que para muitas delas esses serão os únicos presentes de Natal que ganharão. Outra coisa que gosto de fazer é pegar uma carta de uma criança enviada ao Papai Noel no correio, comprar o presente e mandar. Todo ano faço isso. Geralmente são presentes simples, mas que trazem uma felicidade enorme para quem recebe e fazem toda a diferença no Natal daquela criança. E isso é algo que todo mundo pode fazer, ser o Papai Noel de alguém."
Fotos: Rodrigo Sauzo / Divulgação.
Fonte: Info Press Mídias Associadas.

A CASA DA POEIRA E DOS SONHOS

Lançamento da editora Lafonte traz o romance de estreia da escritora britânica Brenda Reid ambientado na ilha grega de Creta nos anos que antecedem a Segunda Guerra Mundial
 
 

Por: Heidy Silva
 
Na Grécia de 1936, com as atenções políticas voltadas para a posição do país na Segunda Guerra Mundial, o jovem diplomata britânico Hugh Timberlake e sua esposa Edvane viajam à ilha de Creta para tomar posse de uma casa decadente. Ao retomar suas funções na embaixada em Atenas, ela permanece no local disposta a reconstruir a decadente propriedade em ruínas. Conhecida no vilarejo como a deusa grega Divina, ela faz amigos como a jovem Anthi e o bonito e carismático construtor Christo.
Esse é o fio condutor de A Casa da Poeira e dos Sonhos, da escritora britânica Brenda Reid, lançamento da editora Lafonte. Escrito por alguém que possui domínio histórico e conhecimento íntimo de Creta, seus habitantes, costumes locais e gastronomia, Reid dedica um carinho especial à ilha, vista aqui como um paraíso precioso pela sua personagem. Como pano de fundo para compor o romance, ela abre brechas na narrativa para fazer uma análise da política grega, a resistência à invasão alemã e italiana e como a Guerra absorve a vida dos habitantes da aldeia.
Os capítulos se alternam com duas narrativas paralelas. De um lado, Divina representa o estranhamento, acostumada com toda a mordomia de esposa de um embaixador, que descobre uma nova identidade, um novo eu, juntamente com um novo nome, longe do turbilhão social da vida no circuito diplomático. Não demora muito para deixar de ser uma curiosidade e logo ser incluída na rotina do vilarejo, capaz de trazer frescor à vida simples dos habitantes locais. Já Anthi é sua antítese, no papel de uma camponesa comum, de uma vida sofrida - pobre, trabalhadora e mãe de três filhos, sob a batuta de um marido machista.
Um leque de personagens cativantes surge no decorrer da leitura de A Casa da Poeira e dos Sonhos. Mas é principalmente no elo entre essas duas mulheres de mundos distintos e no nascimento de uma improvável amizade, que o leitor embarca num choque de identidades, culturas e tradições. Ao mergulhar nos costumes corriqueiros e no dia a dia de Creta nos anos 1930, a autora descreve em pormenores os detalhes e a geografia de uma forma sensorial espetacular, o que leva o leitor para um outro tempo e lugar, com os cheiros, os sons e as imagens das belezas pitorescas da região.
As incertezas de Divina sobre esse novo estilo de vida permeiam o romance - será ela capaz de se adaptar aos costumes gregos e colocar em risco o casamento e uma vida confortável para tomar atitudes extremas que poderá levá-la a um destino insólito. A Casa da Poeira e dos Sonhos é uma estreia notável que permite analisar o passado e, simultaneamente, refletir sobre a amizade e os conflitos geracionais e políticos da nação grega.
Ficha Técnica
Título: A Casa da Poeira e dos Sonhos
Autora: Brenda Reid
Tradução: Patricia Rasmussen Chaves
Editora: Lafonte
Nº de pág.: 352
Preço: R$ R$ 39,90

JORGE & MATEUS APRESENTAM NOVA TURNÊ " A HORA É AGORA " EM SÃO PAULO - SP.

Os shows acontecerão nos dias 21, 22 e 23 de dezembro no Credicard Hall

Por: Heidy Silva
 
 
 
 
Considerados uma das maiores duplas sertanejas do Brasil, Jorge & Mateus, estão de volta a São Paulo para três apresentações nos dias 21, 22 e 23 de dezembro, no Credicard Hall, em São Paulo (SP). Na oportunidade, os sertanejos apresentarão a turnê do novo CD e DVD “A Hora É Agora”, gravado no primeiro semestre deste ano, na praia de Jurerê, em Santa Catariana (SC).
Os ingressos já estão à venda e podem ser adquiridos pela internet (www.ticketsforfun.com.br), pelo telefone 4003-5588 (válido para todo o país), nos pontos de venda espalhados pelo Brasil e na bilheteria do Credicard Hall. O show é realizado pela TIME FOR FUN.
“São Paulo sempre nos recebeu com muito carinho. Queremos ver toda a galera paulistana cantando e dançando com a gente. Com certeza serão três dias inesquecíveis e de muita festa. Esperamos por vocês lá”, declaram os cantores que durante as apresentações serão acompanhados por sua banda formada: Juliano Gomes (bateria), Luiz Henrique Silva (guitarra e violão), Alfredo Liduário (guitarra), Ekton Silva (percussão), Leomar da Silva (baixo), Marciano Santos (teclado), Reniones Dias (sanfona) e Alexandre Alves e Neuliene Marques (vocais).
No repertório, Jorge & Mateus, trazem os grandes sucessos que marcaram a trajetória nesses sete anos de carreira como “Pode Chorar”, “De Tanto Te Querer”, “Voa Beija Flor”, “Querendo Te Amar”, “Amo Noite E Dia”, e canções do recente trabalho, como “Eu Quero Só Você (Be With You)”, “Enquanto Houver Razões” “Duas Metades” além do hit “Flor”, música de trabalho que já possui mais de um milhão de acessos no YouTube.
Com turnês já realizadas pelos Estados Unidos e Europa, a dupla acumula 1 milhão e meio de curtidores em sua páginal oficial no Facebook e mais de 600 mil seguidores no Twitter.

TELE SENA DE ANO NOVO TRAZ O CANTOR GUSTAVO LIMA COMO GAROTO PROPAGANDA

Por: Heidy Silva

O cantor e compositor mineiro Gusttavo Lima, uma das maiores revelações na música sertaneja, foi escolhido como garoto propaganda para estrelar a nova campanha publicitária da Tele Sena, título de capitalização mais vendido na história do segmento no País.
O comercial, que foi rodado na ultima segunda-feira, 10/12, na Estância Alto da Serra, em São Paulo, traz um cenário ao estilo cinema drive in dos filmes americanos dos anos 60. No videoclipe, o cantor colocou duzentos figurantes para cantar e dançar uma versão contagiante do hit “Doidaça”, criada especialmente para a campanha, que conta a história de uma mulher que acreditou na Tele Sena e ficou rica. Já os outros comerciais mostram Gusttavo Lima em diversas situações contracenando com atores destacando os prêmios da campanha.
Para começar 2013 com o pé direito, a novidade da Tele Sena de Ano Novo é o “Salário Extra”, que distribuirá R$ 3 mil por mês, durante um ano no “Ganhe Já”. Os consumidores poderão concorrer, na hora, a casas, carros, motos, tablets e prêmios em dinheiro no “Raspe Aqui”. Além da premiação instantânea, o cliente encontrará na cartela da Tele Sena de Ano Novo dois quadros. O primeiro é destinado à premiação de “Mais” e “Menos Pontos”, com sorteios semanais aos domingos. Quem marcar mais pontos receberá R$ 500 mil e aquele que fizer menos pontos ganhará R$ 350 mil. Já o segundo quadro se refere à “Tele Sena Completa”, que terá um sorteio único, no valor de R$ 400 mil. Se houver mais de um ganhador, o prêmio será dividido em partes iguais.
Segundo Tadeu Lima, diretor comercial e marketing da marca, que pertence ao Grupo Silvio Santos, a escolha do cantor sertanejo como protagonista da campanha faz parte de uma nova estratégia de comunicação da empresa. “Realizamos pesquisas e os consumidores queriam o Gusttavo Lima. Ele é um artista completo e popular como a marca”, declara. O executivo destacou ainda dados revelados na pesquisa. “Além do consumidor da terceira idade, os jovens na faixa dos 22 aos 35 anos também estão comprando a Tele Sena. Isso prova que o produto é voltado para todas as gerações”, ressalta.
Sucesso no Brasil e exterior, o cantor diz estar feliz com o convite. “Pra mim é uma grande honra estar estrelando esta campanha. A Tele Sena é um produto muito respeitado e que muda a vida de milhares de brasileiros há muitos anos. Fiquei muito contente e espero muitos sonhos sejam realizados nesta campanha”, diz.
Criada por Brunno Marques, Marcelo Arai e Ruan Marttos, sob supervisão de Tadeu Lima, da Agência Lider Art’s e direção de filmes de Telsio Freire, a campanha da Tele Sena de Ano estreia em rede nacional no dia 29/12, sábado.
 
 


 

terça-feira, 18 de dezembro de 2012

FASHION RIO OUTONO INVERNO 2013

 
 
A Revista Styllus esteve presente no Fashion Rio 2013 e  mostra  de primeira mão para vocês alguns momentos do grande evento.

Fotos: Helmut Hossmann
Por Leonardo Oliveira 
De volta ao Pier Mauá, a temporada de Outono/Inverno 2013 do Fashion
Rio aconteceu entre os dias 7 e 9 de novembro. Sob o tema "Fashion
Party", a 22ª edição do evento ficará marcada pela mudança do
calendário brasileiro, que passa por uma reestruturação nas datas das
semanas de moda, atendendo a uma demanda do mercado. A partir de 2013,
os desfiles de verão acontecerão em março/abril e os de inverno, assim
como agora, entre outubro/novembro. O Fashion Rio foi palco dos
lançamentos das coleções de 17 marcas. Em uma edição compacta e
extraordinária, cinco tendências se destacaram mais entre as propostas
apresentadas pelos estilistas. O duo preto e o branco; o jeans, em
look total estilo anos 90, com diferentes lavagens e tonalidades; os
 brilhos, em tecidos que iluminam e refletem; e releituras criativas
dos estilos ladylike (em clima ultra romântico, shape cinquentinha,
cintura marcada, rendas) e esportivo (moletons, peças de couro
vazado e neoprene, inspirados no basquete e no surf) são algumas das
 principais apostas do evento.
 
 
Leonardo Oliveira
Editor dos blogs Brazil Male Models e Fashion Spoiler
Acessem:
 




  

 

                    
 
 
 



 


 
 


 
 

 

 






 


 

MUSA DA MARCA DE CERVEJA, FERNANDA SCHONARDIE DÁ A DICA: " DAR LINGERIE É BEM SENSUAL"

Fonte : Ego

 
O que você acha de aparecer toda linda, de lingerie nova, para o amado no Natal, ou mesmo dar uma peça de presente? A musa da Brahma Fernanda Schonardie, de 29 anos, acha as ideias ótimas, além de ser sensual, né? A modelo acaba de fotografar para a marca Daira Moda Intima, do Sul
 
Fernanda Schonardie, musa da Brahma, fotografa para a marca Daira Moda Intima, do Sul Foto: Cassiano Grand. Musa de outras marcas de cerveja, como Skol e Devassa, a loira revela que ganha bastante lingerie e que costuma dar também. Entre as cores, ela afirma ter carinho especial pela vermelha: - Amo vermelho. E como sou loira acho que fico bem bonita com essa cor.


 
 
 
 
Modelo desde os 11 anos, Fernanda conta o que faz para manter o corpo sempre pronto para os flashes. - Malho três vezes por semana, faço drenagem no mínimo duas vezes e bronzeamento artificial, além de bastante hidratação no cabelo, mas não sou neurótica com dieta. Como gaúcha, não abro mão do churrasco e tomo cerveja. Se for para comer algo calórico, consumo menos, mas não deixo de comer. Durante a semana tento me cuidar para relaxar sábado e domingo - revela a loira, feliz com seus 52kg.

Leia mais:EXTRA GLOBO
 
 
Mas se agora a preocupação com dieta não é grande, há três anos a história era outra. Para participar de um concurso no México, Fernanda precisou dar uma secada em duas semanas: - Fiz uma dieta regradíssima, só com proteína e tomando Hgh spray (produto para praticantes de atividades físicas que ajuda a secar). E valeu a pena. Emagreci 3kg.
 
 
Solteira, Fernanda diz que está um pouco complicado arrumar namorado, mas que está à procura